Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Ponte
Como assisti todos os jogos do primeiro semestre, afirmo que a saída de bola do Ralf está melhor que a de Ramiro, Urso e Sornoza... Mas a culpa é dele...
Como assisti todos os jogos do primeiro semestre, afirmo que a saída de bola do Ralf está melhor que a de Ramiro, Urso e Sornoza... Mas a culpa é dele...