Post de Kairon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cisca cisca pode sair não pow, o craque do time o jogador diferenciado a nova revelação do futebol mundial daqui uns dias vão oferecer 40 milhões de euros para esse grande jogador

Em resposta ao tópico: "Panelinha formada."

Eu acho incrível como o Carille persiste no erro e o pior de tudo é não existir a tal Meritocracia... O melhor jogador desses amistosos foi o Régis... E o que o cara faz? Mantém Sornoza que foi muito mal, além de persistir com Pedrinho na ponta e Clayson...e Love que é fominha e vive tropeçando na bola... Na real, se não ganhar domingo, pede pra sair Carille...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X