Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Julho de 2019 às 06h38 Junior Marinho Obrigado mano, foi como você disse. Valeu Quem gostou gostei 2 MarianoFilipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/07/2019 às 11h37 Se tiver qr code não precisa