Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Domingo Timão 2 x 0 urubu fedorento

Em resposta ao tópico: "Jesus vs Carille"

Antes de vir alguém aqui dizer pra ir torcer para o Flamengo, já digo que a comparação é por causa dos tamanhos dos 2 clubes, e o jogo de ontem foi em casa, contra 2 times pequenos, com todo respeito.

Jesus disse que o time tem que melhorar, poderia ter sido 7 ou 8. Que é fácil defender com muitos, o difícil é defender com poucos. Carille disse que gostou do desempenho, que 1 x0 foi bom e que o time evoluiu.

Sinceramente tem hora que sinto até vergonha.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X