x
Fórum do Corinthians

Jesus vs Carille

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Indio

Ranking: 3.260º

Indio 1.112 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2019 às 13:15
Por Indio (@fredrincon)

Antes de vir alguém aqui dizer pra ir torcer para o Flamengo, já digo que a comparação é por causa dos tamanhos dos 2 clubes, e o jogo de ontem foi em casa, contra 2 times pequenos, com todo respeito.

Jesus disse que o time tem que melhorar, poderia ter sido 7 ou 8. Que é fácil defender com muitos, o difícil é defender com poucos. Carille disse que gostou do desempenho, que 1 x0 foi bom e que o time evoluiu.

Sinceramente tem hora que sinto até vergonha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 232º

Luis 10.235 posts

@rato.corinthiano em 15/07/2019 às 13:19

Domingo Timão 2 x 0 urubu fedorento

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 15/07/2019 às 16:46

Começou

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 15/07/2019 às 16:17

Ontem era jogo pra virar o primeiro tempo 1x0 e meter mais uns 2 no segundo (no mínimo)

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 536º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 15/07/2019 às 15:50

O time dia dos caras tem quase o dobro de qualidade e técnica que o nosso por isso

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 15/07/2019 às 15:47

Vergonha sinto eu de ver você envolvendo, o nome do filho de Deus. Nessa sua análise reclamatica

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 15/07/2019 às 15:45

Mas o Carille não tá mentindo, o time melhorou, antes não trocava 2 passes sem errar, e ontem até que a troca de passes funcionou direitinho, mas falta melhorar E MUITO, se quiser ter um futebol ao menos competitivo na parte de cima da tabela.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.650 posts

@vinicius.martins23 em 15/07/2019 às 15:44

Essa mesmo Jesus ai que tomou um baile do athletico paranaense e se não fosse o juiz e o var tinha apanhado

Foto do perfil de Marcelo Benini

Ranking: 1.458º

Marcelo 2.548 posts

@benini em 15/07/2019 às 15:43

Foi 1x0 mas poderia ter sido 3,4, com a quantidade de finalizações perdidas

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 785º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 15/07/2019 às 15:06

Mas o Carille disse que não pode evoluir?

Olha os números de finalizações! Temos muito a melhorar mas se Pedrinho love e sornoza tivessem pontaria podia ter sido goleada...fora o pênalti