Wesley 88
Mas não acho que o araos seja para ser dispensado.
em Bate-Papo da Torcida > Considerações do jogo treino
Em citação ao post:
Eu achei que o Everaldo foi bem e que o Araos esteve apagado, mas pela jogada do gol dá pra ver que tem qualidade, eu também não o descartaria, como estão fazendo!
Jadson, Janderson e M. Jesus têm que ter mais chances no time titular!


