Post de Kairon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A verdade e essa treinador e fraco não entende de tática a mesma tática que ele encontrou no Corinthians de Tite esta até hoje pq ele não sabe mudar e não sabe variar um esquema taticamente

Em resposta ao tópico: "carille se entregou sem querer ..."

Repórter : Carille por que o Corinthians foi pr cima do Flamengo sufocou, mandou 3 bolas na trave, mesmo jogando fora de casa, mas em casa o time sofre pr criar, pr finalizar, mesmo com times inferiores? Carille : Haaaa contra o Flamengo era mata mata, e tínhamos perdido o primeiro jogo! Resposta seca.

Resumindo Carille é um mentiroso! Pois esses dias, o mesmo Carille afirmou que não sabia o porquê, o time recuava tanto, pois não era ordem dele, que isso era natural dos jogadores! Mentiroso sempre se perde nas suas palavras, resumindo ele só manda o time atacar qd não tem jeito! Pelo que eu entendi qd é pontos corridos ou o primeiro jogo d mata mata, é retranca! Vai pr cima qd precisa ganhar o segundo jogo, pqp.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X