Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Meireles
Justamente o que você falou o Renato Augusto quebrava marcação, porque ele tinha muita força e o Tite soube usar isso. Por isso citei ele.
Em citação ao post:
Renato Augusto era meia de quebrar defesas e deixar atacante na cara do gol?
Não me lembro de passes dele assim.
Renato Augusto era um meia exatamente estilo Sornoza, organizador, joga um pouco mais atrás, faz a bola girar.
Tite soube explorar as qualidades do Renato. Sornoza ainda não teve a mesma sorte.




