Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Justamente o que você falou o Renato Augusto quebrava marcação, porque ele tinha muita força e o Tite soube usar isso. Por isso citei ele.

Em citação ao post:

Renato Augusto era meia de quebrar defesas e deixar atacante na cara do gol?

Não me lembro de passes dele assim.

Renato Augusto era um meia exatamente estilo Sornoza, organizador, joga um pouco mais atrás, faz a bola girar.

Tite soube explorar as qualidades do Renato. Sornoza ainda não teve a mesma sorte.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X