Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, esse é um mlk diferenciado. Agudo como nem nosso elenco profissional tem... Tá sumido tratando da lesão, espero que volte arrebentando, mostrando todo o talento que tem.

Em resposta ao tópico: "Fessin"

Boa rapaziada.. Logo quando o Fessin vei destacando pela base ele se machucou... E agora o nosso todo poderoso está contratando vários atacante.. E o Fessin?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X