Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Orlando Coringão
Cara, esse é um mlk diferenciado. Agudo como nem nosso elenco profissional tem... Tá sumido tratando da lesão, espero que volte arrebentando, mostrando todo o talento que tem.






