Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Julho de 2019 às 21h41 Vagner Silva Ele em bom momento, sim. Pois em certos momentos só fazia dormir Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A verdade é uma só" 23/07/2019 às 19h46 Rodriguinho faz uma falta tremenda nesse meio campo do Corinthians