Anderson Silva
Impossível alguém ganhar alguma coisa agora, afinal o Brasileirão e a Sul-americana estão no meio do campeonato ainda. Bom, eu acho que o Paulistão ainda é recente, pois foi o último campeonato que existiu final para nós!
em Bate-Papo da Torcida > #respeita o Carille