Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rasgar dinheiro foi contratar o Avelar

Em resposta ao tópico: "30 milhões jogado fora"

30 milhões jogado fora.

Administração péssima e planejamento zero.

O Clube Corinthians tem que arcar com parte dos salários de mais de duas dúzias de jogadores emprestados a outros clubes, 28 para ser mais exato.

De acordo com Corinthians gasta R$ 30 milhões por ano com jogadores emprestados a outros clubes.

As informações são do jornalista da ESPN Brasil Jorge Nicola em seu blog, no portal Yahoo!

Pensando nessa informação, se o Corinthians tivesse um bom planejamento era 30 milhões de lucro e não gastos. Basicamente em investimentos, ou contas a pagar. Ou até montar um time mas forte.
Realmente nos torcedores precisamos ficar em cima, para o Corinthians . Parar de ser um clube de negócios. E voltar ser o time do povo.

Obs: o Avelar acabou de fechar um contrato de três anos, com um alto valor de vencimentos. Caso não jogue bem, ou caia de produção e mas um jogador de alto salário, a ser emprestado e o Corinthians arcar com os custos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X