Post de danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Julho de 2019 às 23h27 Danilo Souza Fominha demais, tem que comer um banco. Quem gostou gostei 1 marlon Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vagner love" 25/07/2019 às 23h25 Muito ruim!