Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Julho de 2019 às 01h10 Flavio Silva Você disse seita, isso é uma falta de respeito com a fé das pessoas. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/07/2019 às 01h08 Faltei com respeito a você quando? Não me lembro