João Dantas
Dualib anjo!
em Bate-Papo da Torcida > San hes x dualib!
Em resposta ao tópico:
Esta descarada a forma como a diretoria gasta o dinheiro do clube, algo surreL, criaram um sub 23 que a principio era para absorver, os remanescentes do sub 20, e nada disso esta sendo feito, contratam jogadores de empresarios que não serviram para time algum (e querem englobarno time ). Pura armação para ganhar dinheiro, comparando o dualib e o Sanchez, os dois não valem nada, mas o Sanchez faz o dualib parecer um ladrão de galinhas...