Post de Marcos no fórum "Off topic" do Meu Timão
Marcos Almeida
Victor vou concordar em parte, os bambis não mereceram o resultado hoje, mas o time do Flor (assim como o Athletico no ano passado) com o Diniz toma muito gol, acho que isso é falta de treinamento adequado, e ai o treineiro tem sim responsabilidade.



