Post de Marcos no fórum "Off topic" do Meu Timão

Victor vou concordar em parte, os bambis não mereceram o resultado hoje, mas o time do Flor (assim como o Athletico no ano passado) com o Diniz toma muito gol, acho que isso é falta de treinamento adequado, e ai o treineiro tem sim responsabilidade.

Em citação ao post:

Eu vi os melhores momentos e o Fluminense dominou boa parte do jogo, criou várias chances, teve bola na trave e tudo, aí no final o juiz da um pênalti muito duvidoso para o São Paulo. Fernando Diniz tem potencial, o que falta pra ele é treinar uma equipe com elenco mais qualificado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X