Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade é Pedrinho, Fagner e mais 9. Kkkk

Em citação ao post:

Pedrinho numa crescente. Hoje é Pedrinho + 10. Deixa o garoto jogar como quiser em campo, movimentação livre.

Como Vital pode ser banco do SONOrza?

Gabriel substituindo a altura o Ralf, ouso dizer que os dois estão no mesmo nível e hoje se fosse escolher um titular, iria de Gabriel.

Boselli é matador, todos sabemos. Não é fominha, sempre tocando e se posicionado como um 9 nato.

Extra: Clayson entrando nos últimos 20min, descansado e ainda consegue ser um lixo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X