Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Ramos
Kkkkk primeiro e começo do segundo tempo eu juro que não vi Avelar em campo aí do nada ele aparece e solta um míssil daquele e faz um golaço
Kkkkk primeiro e começo do segundo tempo eu juro que não vi Avelar em campo aí do nada ele aparece e solta um míssil daquele e faz um golaço