Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A missão no primeiro tempo é achar logo um golzinho. Daí o Wanderers teria que fazer 4.

Nessa situação logo no intervalo já da para começar a preservar nossos jogadores.

Em resposta ao tópico: "Substituições para hoje"

Espero que o Carille coloque o Gustavo no segundo tempo contra o Wanderers, ao menos para pegar ritmo de jogo e matar a saudade de gols kkkkkk

Usar o Vagner Love durante 90 minutos é desgastar ele desnecessariamente.

Boselli tem que ser poupado!

Outras substituições que seriam proveitosas são Michel Macedo no lugar de Fagner logo no segundo tempo, e Janderson no lugar de Ramiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X