Oilson Reis
Corinthians e Luta Sinônimos Sempre
em Bate-Papo da Torcida > É impossível festejar glorias sem compreender a luta!
Em resposta ao tópico:
Primeiro ponto é que devemos entender que o clube Corinthians nunca foi apenas pelo futebol desde sua criação nascemos pela luta!
Pela luta contra as elites que mandavam no esporte que só era praticado pelas elites
Pela luta contra a ditadura por doutor socrates vicente matheus e compania
Marielle é um simbolo hoje da luta contra desigualdade, contra o autoritarismo contra comunidades carentes, contra policiais que esquecem seu dever e se transforman em quadrilhas.Marielle e anderson foram assassinados porque algo estava sendo feito porque foi tentado melhorar a vida para seu João e dona maria! A busca pelos culpados é a busca por justiça para o povo seja ele de direita e esquerda... Marielle defendia ambos democraticamente fazia leis por aqueles que são esquecidos e por família de policiais que não se sujavam, a luta de marielle é uma luta que deve se manter viva por todo cidadão que deseja justiça!
E cabe sim ao Corinthians abraças lutas que defendam o povo brasileiro aquele que trabalha sem querer ter medo!
Marielle vive!
Corinthians vive!
