Post de Indio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Indio Campaner
O cara já ganha dinheiro as custas do Corinthians, e ainda tem mané que fica dando like pra um cara desse.
O cara já ganha dinheiro as custas do Corinthians, e ainda tem mané que fica dando like pra um cara desse.