Post de Indio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara já ganha dinheiro as custas do Corinthians, e ainda tem mané que fica dando like pra um cara desse.

Em resposta ao tópico: "Esse Mil Grau é mais doente que eu"

Falando do Renato Augusto Kkk só pra iludir a fiel e ganhar seguidores, cara bobão, desse tamanho e fica inventando pra ganhar likes kk
Renato Augusto não vem, mil grau inventou isso pra ganhar mídia

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X