Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vieram jogar nos clubes de coração.

Em resposta ao tópico: "Felipe Luís e Daniel Alves voltando ao BR"

No final de 2018 comentei aqui de tentar contratar Felipe Luís por que está em fim de contrato e não iria renovar com o Atlético de Madri, fui chamado de louco e que ele tinha muito mercado na Europa. Hoje não só ele como Dani Alves estão voltando pra jogar em rivais. E não me venha falar em dinheiro pois pagamos 4 milhões no Araos e temos milhões sendo gastos com contratações e salários para sub 20 e sub 23... é muito obscuro a adm do Timão tá louco, parece que não querem o bem do time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X