Post de MRCA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mrca 1989
Anotem aí, 4x1 Corinthians!
Pedrinho
Gil
Avelar
Love
Em resposta ao tópico: "Corinthians x Palmeiras: Qual seu palpite?"
Corinthians joga em casa domingo às 19:00 contra o time da Barra Funda, e aí? Qual seu palpite para o jogo?



