Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2019 às 23h37 Gustavo Henrique Por que mesmo com todos vendo quem é melhor o pior sempre é titular? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/08/2019 às 23h33 Por que será que tem time europeu interessado no Carlos Augusto e não no Avelar?