Post de Janio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Janio Teodoro
Tinha que ficar a enquete
Em resposta ao tópico: "Danilo Avelar ou Carlos Augusto?"
Depois do jogo de hoje acho que o Carlos Augusto deixou uma pulga atrás da orelha do Carille.
Mas e ai? Se fosse você o Carille, quem seria o titular no Derby?









