Juliano Hartuique
Mano tem gente que só abre a boca para falar besteira. Como podem criticar o cara. Quem no atual elenco joga mas que ele.o Pedrinho, já indo embora.o sidadao que escreveu isso tem aminesia, deve ser alzaimer
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho, o momento dele já passou
Em resposta ao tópico:
Penso que seria um erro traze-lo de volta e com salário alto, tira o espaço do Vital, Pedrinho e até do Janderson.
Se quer investir 450 mil nele podemos contratar um bom meia mais jovem por valor menor.