Mario Carpegiani
Já era, Já foi, não temos tanta grana assim, para um cara que saiu por dinheiro agora quer voltar. Fica la nas Marias.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho, o momento dele já passou
Em resposta ao tópico:
Penso que seria um erro traze-lo de volta e com salário alto, tira o espaço do Vital, Pedrinho e até do Janderson.
Se quer investir 450 mil nele podemos contratar um bom meia mais jovem por valor menor.