Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wellington Oliveira
O Corinthians não conseguiu ter um jogador a altura do Rodriguinho mesmo com seus já 30 anos corre e joga mais bola que esse sornoza que foi nessa temporada o maior erro do Corinthians, mas concordo que pagar acima do teto por ele não dá já temos o Jadson que se aposentou recebendo salário no Corinthians até o fim do ano que vem, teria que fazer bom negócio e acho que o Cruzeiro não paga parte do salário para tirar ele.



