Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians não conseguiu ter um jogador a altura do Rodriguinho mesmo com seus já 30 anos corre e joga mais bola que esse sornoza que foi nessa temporada o maior erro do Corinthians, mas concordo que pagar acima do teto por ele não dá já temos o Jadson que se aposentou recebendo salário no Corinthians até o fim do ano que vem, teria que fazer bom negócio e acho que o Cruzeiro não paga parte do salário para tirar ele.

Em resposta ao tópico: "RODRIGUINHO, o momento dele já passou."

Penso que seria um erro traze-lo de volta e com salário alto, tira o espaço do Vital, Pedrinho e até do Janderson.
Se quer investir 450 mil nele podemos contratar um bom meia mais jovem por valor menor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X