Ney Jesus
Afff o bom é o Sono za... Pqpq! Não temos um meia, o Pedrinho não Arma, o Pedrinho é atacante!,
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho, o momento dele já passou
Em resposta ao tópico:
Penso que seria um erro traze-lo de volta e com salário alto, tira o espaço do Vital, Pedrinho e até do Janderson.
Se quer investir 450 mil nele podemos contratar um bom meia mais jovem por valor menor.