Junior Yajima
Na cabeça do Carille ele tá pedindo passagem pra sentar no banco
Não tem como aguentar o avelar
O time tá evoluindo, o Carille tá melhorando... Só não tem como aturar mais essa tranqueira na lateral
Pra quem já teve kleber, Fabio Santos, Arana...
Carlos também não é nenhum primor, mas n custa tentar dar sequencia. Já que não tem outro...
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Augusto pedindo passagem
Em resposta ao tópico:
Fala fiel!
Compartilho da opinião que Carlos Augusto está pedindo passagem na lateral esquerda, ele não pode ser reserva do Avelar, até digo mais talvez possa ter um futuro melhor que Arana teve no psj.
Mlk ataca muito bem, tem habilidade e ousadia marcas do Arana.
Avelar é muito fraco tecnicamente, não teria comprado ele em definitivo, daria chance para o C.A