Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luciano Martins
Só lembrando que o técnico de quem o Andrés é apaixonado é o mano e que o Carille ele odeia
Só lembrando que o técnico de quem o Andrés é apaixonado é o mano e que o Carille ele odeia