Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Agosto de 2019 às 23h48 Cleiton Pereira Muito mimimi e ninguém presta, confio muito no elenco e no Carille Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/08/2019 às 08h37 Há um looping infinito de reclamação. Ontem já estavam criticando o Carlos Augusto. A minha conclusão é que não importa quem entre, sempre será criticado. A internet deu voz ao povo, e muitos ainda não sabem se expressar.