Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos de atacantes, mas de reforços em outras posições também

Em resposta ao tópico: "Pacotão de Reforços 2020?!"

Pacotão de Reforços 2020?!

Fala fiel, suave?!

Todo mundo sabe que o Corinthians vem monitorando certos jogadores, e todos sabemos que o Corinthians é o melhor nesse quesito, agora contratar o que está monitorando já é outra questão!
Sabemos também que por conta da dívida da Arena, isso meio que dificulta a separação de verba para contratações, mas muito se vem dizendo sobre o repasse de uma parte dos valores dos CIDs da Arena para a corrupta Odebrecht o que diminuiria drasticamente o valor da dívida do estádio, e além disso sendo o último ano do Andrés Sanchez no cargo ele não iria querer fazer feio (até porque ele já fez desde a reeleição 'questionavél' dele, minha opinião).
E lembrando que alguns jogadores podem sair até o fim do ano, tendo isso em pauta, quais dos seguintes jogadores seriam um bom investimento?!

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X