Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Homenagem a ex-presidente corintiano

No bairro da Mooca, na Zona Leste, uma praça localizada entre o Viaduto Bresser e a Avenida Alcântara Machado reúne tem um busto de Vicente Matheus, espanhol que presidiu o Corinthians por oito mandatos, de 1959 a 1961,1972 a 1981 e de 1987 a 1991. O folclórico dirigente ficou marcado pelas grandes contratações e pelas frases curiosas, além dos títulos do Paulista de 1977, que acabou com um jejum de 23 anos, e do primeiro Brasileirão do Timão, em 1990.

Endereço: Praça Vicente Matheus, s/nº, Mooca.

Inauguração em 1991

Anos 2000

Dias Atuais

É uma pena que apos 28 Anos, essa homenagem ao Vicente, sumiu no meio das arvores, por descuido da Prefeitura.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X