Post de Guillermo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Finaliza mais que o dobro pq pegou csa, fortaleza, 2 jogos c Montevideu do Uruguai que são uma piada. Ae pega Flamengo, Palmeiras, time considerados mais fortes e empata em casa. Fraco e medroso esse cara

Em resposta ao tópico: "Esse Carille é muito bom treinador"

Infelizmente, tem uns imediatistas, querem ver as coisas acontecendo da noite para o dia.

Pós - Copa América, o Carille prometeu um Corinthians melhor, hoje já finaliza mais que o dobro.

Estamos sendo considerados ao título da Sul-Americana e já entramos na briga pelo título do brasileirão, sinceramente, o treinador do Timão, é muito bom.

Mais muito bom treinador mesmo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X