Post de Guillermo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guillermo Lopes
Finaliza mais que o dobro pq pegou csa, fortaleza, 2 jogos c Montevideu do Uruguai que são uma piada. Ae pega Flamengo, Palmeiras, time considerados mais fortes e empata em casa. Fraco e medroso esse cara
Em resposta ao tópico: "Esse Carille é muito bom treinador"
Infelizmente, tem uns imediatistas, querem ver as coisas acontecendo da noite para o dia.
Pós - Copa América, o Carille prometeu um Corinthians melhor, hoje já finaliza mais que o dobro.
Estamos sendo considerados ao título da Sul-Americana e já entramos na briga pelo título do brasileirão, sinceramente, o treinador do Timão, é muito bom.
Mais muito bom treinador mesmo!








