Pastel Flango
Mano é mais retranqueiro que o Carille, só deu certo aqui na sua primeira passagem, a segunda com um timaço em mão só decepcionou, e ainda deu aquela declaração infeliz de que somo ajudados pela arbitragem, não sei porque ainda tem corinthiano que gosta dele depois dessa declaração.
em Bate-Papo da Torcida > Mano em 2020
Em resposta ao tópico:
Quero uma chance de ver o Mano Menezes em 2020, caso não optem por um técnico do exterior. Não me agrada está forma do Corinthians de jogar de forma apática e covarde, o Mano na minha opinião é mais técnico e sabe montar um elenco melhor que o Carille.

