Post de Clicio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Ano que vem é eleição né e nada melhor que uma grande cortina de fumaça. Com esses caras aí, dinheiro nunca é o bastante.

Em resposta ao tópico: "Arena quitada em breve"

Arena quitada em breve:

.: Corinthians devia 800 milhões para a Odebrecht.
.: CIDs de 350 milhões foram repassados. Agora tem que pagar 130 milhões.

.: Falta ainda 390 milhões para a Caixa.

Para pagar o estádio, o valor total seria 520 milhões.

Sabe de que isso significa, meus amigos? Muito em breve o Corinthians vai quitar todos os seus boletos com os credores, todo dinheiro que ali se movimenta na Arena vai para os cofres do clube em boa porcentagem, o restante fica pra administração do estádio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X