Post de amanda no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 12 de Agosto de 2019 às 19h05 Amanda Silva Deveria fazer isso com todos os da base que se destacarem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/08/2019 às 19h31 E só vender o Pedrinho pela multa e a metade do dinheiro que entrar da venda ir direto pra diminuir a dívida da Arena