Paulo Campos
A Odebrecht ficou devendo em serviços inacabados perto de 200 milhões +350milhoes em cids da 550milhoes, os caras 'emprestaram ' antes do financiamento do BNDES 320milhoes pra iniciar a obra, #$!@% em 5 anos estão cobrando quanto de juros? Põe estes 130milhoes na justiça e só paga o correto (esses caras estão cobrando juros abusivos). Quanto ao BNDES ainda falta 390milhoes (já pagou 175milhoes). Jajá a arena está paga. Vai Corinthians
em Estádio do Corinthians > Arena quitada em breve
Em resposta ao tópico:
.: Corinthians devia 800 milhões para a Odebrecht.
.: CIDs de 350 milhões foram repassados. Agora tem que pagar 130 milhões.
.: Falta ainda 390 milhões para a Caixa.
Para pagar o estádio, o valor total seria 520 milhões.
Sabe de que isso significa, meus amigos? Muito em breve o Corinthians vai quitar todos os seus boletos com os credores, todo dinheiro que ali se movimenta na Arena vai para os cofres do clube em boa porcentagem, o restante fica pra administração do estádio.