Baltazar Silva
Se o Scocco não fosse outro cara complicado, poderia fazer uma troca entre o Pato e o Scocco.
em Bate-Papo da Torcida > Pato
Em resposta ao tópico:
Sinto muito mais não esta querendo joga, não tá com um pingo de vontade de joga, esqueceu que aqui é Corinthians, então vai vazano, vai joga no inter que você ganha mais...
