Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dois ótimos jogadores e respeitados. Monstros! Mas voto no Gabriel por um fator: a saída de bola. Ralf, é limitado neste quesito e no esquema do professor Carille, Gabriel se encaixa perfeitamente por ter essa característica. Bom que em nosso elenco temos boas opções, tanto titular, quanto reserva diferentemente de anos anteriores.

Em resposta ao tópico: "Ralf volta e assume a vaga de titular ou Carille deve manter Gabriel?"

Fala, Fiel! Tudo bem?

No treino de hoje o volante Ralf esteve entre os reservas e já está totalmente recuperado da lesão na coxa direita. Logo, deve estar à disposição do técnico Fábio Carille para o jogo contra o Botafogo.

Gabriel, porém, veio substituindo muito bem o Pitbull e agora levanta uma grande dúvida na cabeça dos torcedores e, quem sabe, na do treinador.

O Meu Timão quer saber: Ralf volta e assume a vaga de titular ou Carille deve manter Gabriel?

Vota, Fiel!

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X