Joao Henrique
Tem que trazer pelo menos um reserva para o Mendez ou gil pq o Manoel por enquanto não foi contratado se for aí acho que não precisa, Manoel é bom zagueiro
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiros
Em resposta ao tópico:
Eaw Fiel com a saída do Henrique você acha que Corinthians precisa repor a saída dele?
Temos no atual elenco: Gil, Manoel, Bruno mendes, leo Santos e joao vitor.
E emprestados o marlon, Pedro Henrique e caetano;








