Bryan Ducci
é cara falo tudo, manda esse garoto mimado pra outro canto, tem que traze jogador de rassa
em Bate-Papo da Torcida > Pato
Em citação ao post:
Pior e ver gente defendendo tanto esse cara, quase si matam pra defender o indefençavel...eu só ia da um desconto a esse banana si ele fizer 2 gols por partida até o fim do ano, assim sendo 10% do que ele è na play...si fizer isso que estou dando muito desconto ainda e mais que obrigação por quem custou tanto para o clube e fora o salário direito de imagem...si ele aceitou ganhar menos do que nu milan era pq a barbara berlusconi chifrou ele e ele não quiz continuar la, veio si tratar e fazer hora aqui, na hoara que precisou não fez por ond e não tem raça, só tota pra la e pra k nu campo com raros momentos d qualidade...nao tem vontade que è o pior joga por jogar...mas pera ai qual a novidade nisso tudo, è o msm de sempre...fora pato...fora ibson...fora Sheik...fora Douglas...
