Douglas Santos
Dó nenhuma irmão, ele quiz permanecer.
em Bate-Papo da Torcida > Que dó mano!
Em resposta ao tópico:
Mano, que dó ver um zagueiro como o L. Castan em um time horrível como esse do Vasco. Tá maluco...
Dó nenhuma irmão, ele quiz permanecer.
em Bate-Papo da Torcida > Que dó mano!
Mano, que dó ver um zagueiro como o L. Castan em um time horrível como esse do Vasco. Tá maluco...
Última resposta há 10 segundos por Paulo Henrique Sola
12respostas
Última resposta há 17 segundos por Ricardo Martins
28respostas
Última resposta há 21 segundos por LUIS C. Vai Corinthians
7respostas
Última resposta há 33 segundos por Murilo Augusto
8respostas
Última resposta há 56 segundos por LucasCris Queiroz
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabiano Silva
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Rocky
2respostas
Criado há 55 minutos por Reinaldo dos santos Melo
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Lissa
10respostas