Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Cano
Tem que ser um time pra jogar em casa...e outro fora...pra marcar e sair no contra-ataque
Tem que ser um time pra jogar em casa...e outro fora...pra marcar e sair no contra-ataque