Post de Tatiane no fórum "Off topic" do Meu Timão

Jogarão contra nós sem técnico, ou com técnico novo!

Diniz hoje caí, certeza!

Em resposta ao tópico: "CSA x FluminenC"

CSA batendo no flor em pleno Rio. Corinthians tem que ir pra cima

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X