Post de mas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cadê esses idiotas pedindo a saída do Carille?

Todo empate ou derrota aparecem para falar que ele é paneleiro e retranqueiro

Mas quando ganha os mesmo somem

Cadê OS DEFENSORES DO Diniz?

Estamos a 5 pontos atrás do líder e vivíssimo na Sul Americana

Que semana ruim para vocês hein

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X