Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristiano Silva
Ele melhorou muito e isso foi depois da chegada do Gil, Henrique era lento é falhava muito e acabava sobrecarregando
Em resposta ao tópico: "Qual o problema da torcida com o Manoel?"
Corinthians tem a melhor zaga do Brasileirão, depois que o Gil chegou pra virar dupla do Manoel
Claramente, ele não está dando mais chutões como antes, ganhou confiança
Fez gol contra os três rivais
E eu não lembro de nenhuma falha dele que comprometeu em algum jogo.
Joga sério, simples e toma poucos cartões.
Não sei qual o problema a torcida tem com ele.



