Post de Talles no fórum "Off topic" do Meu Timão
Talles Henrique
Então...mais vocês não tem paciência parceiro 3 jogos jogando nada vocês já desce o pau e pede pra demitir o treinador...futebol é igual uma empresa, precisa de tempo pra ela crescer...abraço



