Post de Talles no fórum "Off topic" do Meu Timão

Então...mais vocês não tem paciência parceiro 3 jogos jogando nada vocês já desce o pau e pede pra demitir o treinador...futebol é igual uma empresa, precisa de tempo pra ela crescer...abraço

Em citação ao post:

Só está se aproximando da liderança pq deixou de jogar aquele futebol ridículo que apresentava antes da copa América

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X