Rogerex Miranda
Nessas horas imagino que o cara é obrigado a falar bobagens!
em Bate-Papo da Torcida > ESPN e seus comentários
Em resposta ao tópico:
(Ainda assisto, acredite)...
Estava 'ok' o programa até que o ilustre professor universitário Celso Unzelte me solta uma dessas: 'Felipe Melo perto do Ralf é um pelé'.